YOUprime Capital

O que Fazemos

Vida e Previdência

Garanta um futuro melhor para você hoje. Com a previdência privada você tem muitas vantagens. Conheça!

Como você se vê na terceira idade?
Chegou a hora de você pensar no seu futuro.

Vantagens de ter Previdência Privada

  1. Estímulo do governo comparado a Previdência Social;
  2. Mobilidade macroeconômica, com possibilidade de trocas de estratégias sem penalizações;
  3. Portabilidade entre instituições;
  4. Imposto de Renda chegando a 10% (tabela regressiva);
  5. Não possui come-cotas em maio e novembro;
  6. Não entra em inventário;
  7. Livre escolha de beneficiários (obedecendo os percentuais da Lei de Partilha);
  8. Livre de ITCMD (em alguns estados);
  9. Abatimentos de até 12% da Renda Tributável na declaração de IR modelo “completo” para planos PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre);
  10. Caso o titular VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) faleça nos primeiros quatro anos após a contratação e tenha optado pela Tabela Regressiva de IR, os beneficiários pagarão alíquota máxima de 25%, pois a tabela seguirá a regressão vigente na tabela padrão.

 

Qual é a diferença entre Previdência Social e Privada?

Uma das principais diferenças, é que na Previdência Privada o cliente pode resgatar o valor acumulado caso desista do plano. Além disso, o consumidor tem a possibilidade de optar pelo valor que quer contribuir, no entanto, é importante saber que o contribuinte receberá o proporcional ao que foi pago no decorrer do tempo.

Um fato bastante relevante na hora de escolher o seu tipo de Previdência Privada, é a forma de cobrança de impostos. Na YOUprime Capital você tem atendimento premium. Por isso, agendamos uma reunião com você para explicar tudo sobre Previdência Privada.

 


 

Tipos de Previdência Privada

Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL): neste modelo, o valor pago pode ser abatido no Imposto de Renda (IR), mas este valor deve ser representado por, pelo menos, 12% da sua renda bruta anual. Por isso, o PGBL costuma ser indicado para pessoas que possuem uma renda maior. No entanto, quando o contribuinte for sacar o dinheiro, o imposto que terá que ser pago é relativo ao valor total que tem no fundo.

Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL): a principal diferença é que este modelo não pode ser abatido no IR. Mas, a vantagem é que quando o contribuinte for sacar o dinheiro, o imposto será apenas sobre o rendimento do valor ao longo do tempo.

Qual você acha que se encaixa melhor com você?

Não há requisitos para você iniciar o seu plano de Previdência Privada.
Venha falar com a YOUprime Capital e tire todas as suas dúvidas!

Entre em contato conosco

Fale com um Consultor